Criar uma Loja Virtual Grátis
O DIABO NÃO É SATÃ
O DIABO NÃO É SATÃ

O diabo não é Satã!

 

Uma mentira bem contada, fica enraizada na mente dos fracos como se fosse verdade,

Mas ser fraco não é um motivo para entrar em desespero, o problemas é o conformismo,

A pessoa aceitar ser fraca, almejando o que o forte tem, Daí nasce o sentimento mas repugnante de todos a INVEJA.

Eu percebo hoje conversando com irmãos satanistas que eles buscam o Diabo por falta de opção, acha que se pactuando com facto caros e sagnários encontrará a felicidade e a ampla conquista financeira.

Afirmo a vocês Diabo não é um ser, nem uma força e sim um posto, que é usado como bode-espiatório para ser responsabilizado por fracasos das pessoas ou até mesmo de deuses.

Mas o Diabo pode ser um pessoa , basta apenas ela decidir destuiri matar, roubar que é um Diabo.

A mentira contatada é quando associamos Satã ao Diabo como o mesmo ser, neste segundo você está cometendo uma blasfêmia contra Satã .

Satã é um Deus que ajudou na criação do universo porém num determinado momento se desentendeu com a forma que o Deus cristão queria controlar o mundo,

O ser Humano  não é uma ferramenta de teste nem uma marionete, temos poder para alcançar tudo que quisermos só precisamos do apoio de um deus verdadeiro.

 

 

 

 

Quem sãos os seguidores do  Diabo?

 

São apenas cristãos revoltados, essas pessoas não são satanistas e geralmente pregam a destruição de igrejas e tudo relacionado ao cristianismo, muitas vezes esquecendo o verdadeiro proposito de Satã.

Por isso afirmo essas pessoas primeiro aperto retornará ao deus cristão de maneira arrependida, não buscamos seguidores do diabo no Satanismo, buscamos pessoas que querem conhecer um deus maravilhosos e completo.

 

Daniel senin