Criar uma Loja Virtual Grátis
As pessoas nem sempre nascem mal!
As pessoas nem sempre nascem mal!

As pessoas nem sempre nascem mal!

Para poder ficar mais claro o que pretendo dizer preciso mencionar que irei comparar com dois seriados internacionais, um é “Diário de um Vampiro” e outro é os ‘’originais’’, eles têm uma certa ligação um com outro e são criações do mesmo criador.

Neles podemos ver dois personagens mal mais destacados, perfeitos vilões, só que no decorrer da trama conhecemos suas histórias e passados o que gerou todo aquele ódio e sede de sangue. Para quem já assistem já sabem de quem estou falando são Daemon Salvatore (Ian Somerhalder) e Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), eles se tornaram monstros assassinos pelas suas criações e vivência de vida.

O que podemos tirar como algo proveitoso dessas tramas são que não devemos passar aos nossos familiares a maldade, usar a vingança e ódio de maneira desnecessárias, meditar antes de tomar decisões importantes, principalmente quando envolve outros.

Há um ditado muito preciso quem bate esquece quem apanha não esquece, tanto fisicamente, quanto literalmente.

A vida nos torna, mas ríspidos a decepção nos torna mais pessimistas, a dor nos torna mais forte, o ódio imensurável nos consome e faz perdermos nossa essência.

Não vivemos pelo ódio e vingança, claro que não sou hipócrita de dizer de dá a outra face ao inimigo, entretendo não devemos basear nossa vida em um propósito próprio não em função de outrem.

Procure entender os outros, respeitar cada um nos seus direitos, o bom para mim nem sempre é bom para você e vice-versa.

Muitas vezes o melhor a fazer em situações difíceis é entregar na mão de Satã que ele nos ajuda a tomar as decisões mais sábias.

Muitas famílias são desunidas por magoas antigas que as vezes podem ser até esquecidas ou reparadas, pois as mágoas em você destroem tanto a você e ao outro.

Outro caso não, como coisas irreversíveis, aí não tem jeito.

O perdão só deve ser dado para quem mereça ser perdoado, e se realmente quisermos do coração,

Pois perdoar e jogar na cara não é perdoar.

Quem gosta de séries e nunca assistiram as citadas acima assistam e vejam suas conclusões que as vezes grandes guerras são causadas por coisas pequenas, falta de conversa, falta de confiança, falta de respeito, intolerância e mais.

Achei muito interessante isso!

COMENTEM ABAIXO SE CONCORDAM!

Daniel Senin